1) Boleto Bancário
Todas as compras podem ser pagas via boleto bancário.
Aguarde o e-mail de confirmação de pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
Não enviamos o pedido antes da confirmação de pagamento do boleto bancário.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis, pois é o tempo que leva para o banco nos informar sobre o pagamento.
É dispensável o envio de comprovante de pagamento por parte do cliente.
Em caso de não pagamento do boleto bancário até o dia de seu vencimento, acarretará o cancelamento do pedido e invalidação do boleto.
2) Cartão de Crédito
As compras no cartão de crédito podem ser pagas de 1 a 12 parcelas, contanto que a parcela mínima seja no valor de R$ 10,00.
Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, DinersClub, Elo, Aura, Hipercard e American Express.
Para a segurança de nossos clientes, toda compra feita por cartão de crédito passa por uma análise secundária. Em alguns casos, será solicitada a confirmação de dados para validação da compra.
Assim que seu pedido for confirmado, será dado continuidade aos processos de envio.
Para qualquer dúvida, entre em contato com nosso Suporte:
Telefone (19) 3441-2297
WhatsApp (19) 97403-2743
E-mail falecomaguassu@gmail.com
Nossa missão é levar satisfação, manter a família feliz, com paixão ao desempenhar suas funções e muita praticidade na cozinha. Somos a Guassu Home. Nossa empresa atua para criar produtos que ofereçam um cardápio variado e saudável. Unir estes dois fatores parece não ser tão simples, mas o compromisso com a saúde do seu cliente é o que motiva a busca constante de novas estratégias em equipamentos para a cozinha.